Eu não estou bem!

Se me perguntares como me sinto

Dificilmente vou sorrir

Dificilmente conseguirei dizer que está tudo bem

Sentirei um calor

Algo fervoroso vindo de ti

Mas não estou bem…

Desculpa…

Por melhor razão que venhas…

Por tudo aquilo que possas querer dar-me…

Eu não estou bem!



Lamento…

Na verdade já estive bem pior…

Tu sabes…

Tu fizeste sempre para estar lá…

Deste o melhor do pouco que podias dar

Lamento que hoje não me possas ajudar

Mas a vida assim o quer

Hoje, amanha, depois…

Eu não vou estar bem

Não estou bem…

Desculpa…

Perdoa-me…

Mas não tenho culpa…



Sei porque existes

Sei porque aqui estás

Porque me estendes a mão

Porque tentas chorar comigo

Porque tentas entender o sofrimento

Eu entendo…

Mas por favor não fiques…

Deixa-me aqui

Eu não estou bem…

Agora não me podes ajudar

Quero estar sozinho

Não quero sorrir

Quero somente reflectir sobre o meu sofrimento

Obrigado

Bem tentas…

Tentas ser algo que não podes ser neste momento

Mas eu não estou bem

Não adianta

Lamento…



Entendo-te…

Estou a sentir-te….

A sentir o teu calor…

Algo estranho que não é aquilo que realmente eu quero

Mas é calor…

Aquece-me…sim…ferve em mim…

Mas não é isto que preciso…

Lamento…

Tudo o que quero agora…

É estar aqui…

A sofrer….sozinho e na escuridão

Não quero esse calor… isso que me trazes…

Nada serve nesta hora…

Talvez sirva…

Serve para me confortar um pouco…

Para me fazer alucinar

Mas não me vai deixar bem

Não vou sorrir

Não é do fundo

Lá do fundo do meu coração…

A máquina está fraca…

Não tentes mais…

Deixa estar…

Prometo que vou melhorar…

Não sei quando…

Só sei que eu não estou bem!

0 Response to " "