Rascunho

1. Presumo...Que seja um pão.
2. Receio...Aquela vida que não vi.
3. Rezo...O abismo não foi me buscar.
4. Aleluia...Me serviu sem me convidar.
5. Essa...Palavra não me diz amém.
6. Pecador...Vem de longe o vento.
7. Aplaudido...Pescador navegantes rugas.
8. Oiço Uma certa nudez de Outono.
9. Emotivo...Esse dia pessoas novas no ano.
10. Muda...Amanhã ser alguma atitude.
11. Recomendo...Imitar seus exemplos sem seus sapatos.
12. Em...Mim a última linha me agrada.
13. Nós...Vamos vencer filhos doutros
14. Vem...Chocado aquele momento relembrar.
15. Igreja...Castigo em saber falar os sinos.
16. Acuda...Pobre fé exausta.
17. Leia...Terços que atravessam oceanos.
18. Ponha...Um pouco de si nos muros altos.
19. Coração...Palpita meu anjo da guarda
20. Escolha...Aquelas palavras numa citação anónima.
21. Agora...Meu amigo vai lhe dar um nome.
22. Baptizo...Empolgante menino de rua.
23. Acolhe...Este momento divino sem lua.
24. Bem...Vou dizer que estou feliz no lugar.
25. Chegou...O momento em sernos menores anjinhos.

Abel Maria

0 Response to "Rascunho"